04/11/2010
Comunicação interna e Endomarketing
Podcast Minuto do Marketing com Marcelo Miyashita. Edição #03. Produção: Cube Productions
Direcionamento: Por que uma única tática de venda se há vários tipos de clientes diferentes? Compreenda cada tipo, suas motivações, e direcione suas propostas.
Abrir em popup Segredos de uma carreira bem-sucedida
Abrir em popup Networking e relações profissionais na CBN Belém
Abrir em popup Marketing de Relacionamento: o que é e como fazer
Abrir em popup Redes Sociais são importantes estratégias de marketing
Abrir em popup 3ª geração do Marketing de Relacionamento na CBN
Mais mídias  
Consultoria Cursos Serviços Artigos Mídias Notícias Contato
Av. Paulista, 777 15º andar São Paulo SP CEP 01311-100 • Copyright © Miyashita Consulting, 2013

01/02/2012 10:21

Rosana Minante, São Paulo - SP
rminante@hotmail.com

É importante disseminar essa visão. A preocupação com os colaboradores mantendo-os informados e colocando-os em primeiro plano não só contribui para uma maior produtividade como favorece o comprometimento com as necessidades e objetivos da empresa além de proporcionar um ambiente mais saudável e feliz.

05/11/2010 15:19

Aurisa Regina Vieira, São Paulo - SP
isavieira28@gmail.com

Muito mudou, mas muitas empresas ainda não se preocupam da forma como deveriam com a comunicação interna. E, é terrível perceber que a rádio peão ainda é o meio mais utilizado. E concordo plenamente quando Miyashita diz que a comunicação não pode ser de mão única.
Abraços,
Aurisa

  avalie  
  02 comentários  
    « home « mídias « lista de vídeo e áudio