08/12/2009
FIA convida o prof. Marcelo Miyashita para lecionar em 2010
A Fundação Instituto de Administração – FIA – é considerada a Melhor Escola de Negócios do Brasil nos últimos anos (ranking Revista Você S/A 2005/2006/2007). Foi fundada em 1980 por iniciativa de professores do Departamento de Administração da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - FEA/USP. Desde o lançamento do 1º curso de MBA, em 1993, mais de 6 mil alunos já foram formados pela FIA. Todos os cursos de MBA´s são reconhecidos pelo MEC – Ministério da Educação, bem como têm a sua qualidade certificada pela AMBA – Association of MBA´s, entidade sediada em Londres e que reúne as mais conceituadas escolas de negócios do mundo.

Fundação Instituto de Administração - FIA

E em 2010, o professor Marcelo Miyashita foi convidado para lecionar nos programas da FIA. O convite partiu da coordenação do Programa de Comércio Exterior Brasileiro - PROCEB, pelos coordenadores: Professor Dr. Celso Cláudio de Hildebrand e Grisi; e Professor Dr. Fábio Lotti Oliva.

Marcelo Miyashita irá lecionar no MBA de Gestão Empresarial, na unidade em Alphaville, o tema "Casos de Marketing Estratégico"; e na Pós-graduação em Controladoria de Marketing, na unidade Vila Olímpia, o tema "Avaliando Propostas de Relacionamento". O professor recebeu o convite com muita satisfação, "é mais uma responsabilidade e oportunidade, e, de certa forma, um reconhecimento pelos meus 12 anos de carreira como docente. E, também, uma ótima notícia de fim de ano".

Além da FIA, em 2010 o professor Marcelo Miyashita continuará nas instituições em que tradicionalmente leciona: na pós-graduação da Cásper Líbero; no MBA Executivo Gestão de Negócios em Vendas da PUC-SP Cogeae; no GVpec de Marketing de Serviços da FGV-EAESP; e do MBA Marketing da Madia Marketing School.
Links Relacionados
Consultoria e Serviços
 · Consultor Líder
Viva: Só faz contato quem vive as oportunidades que a vida proporciona. Traga experiências novas para o seu cotidiano. Bons negócios são consequências.
Abrir em popup Marketing de baixo custo e alto impacto
Abrir em popup Marketing Pessoal e Networking
Abrir em popup Liderança e Gestão em alta performance
Abrir em popup Marketing, o que é?
Abrir em popup Entrevista na Jovem Pan
Abrir em popup Networking na CBN - Parte I
Mais mídias  
Consultoria Serviços Cursos Artigos Mídias Notícias Contato
Av. Paulista, 777 15º andar São Paulo SP CEP 01311-100 • Copyright © Miyashita Consulting, 2010

Não há comentários cadastrados.

  deixe seu comentário  
    « home « notícias « lista de notícias