|
| E-Marketing: Não se pede licença para enviar uma mensagem que já chegou. Torne-se interessante para ser convidado. Lembre-se que nem toda arroba se torna cifra. | |
|
||||||||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||
| Av. Paulista, 777 15º andar São Paulo SP CEP 01311-100 • Copyright © Miyashita Consulting, 2010 | |||||||||||||||
|
17/07/2009 21:41 Liane Dos Santos Pereira, Campo Grande - MS Olá Marcelo
15/07/2009 17:51 Adriana Lima, Goiânia - GO Parabéns Marcelo pela Rede do Bem, pelo workshop e a sua disposição, que é contagiante. Espero poder contribuir para que as micro e pequenas empresas possam se beneficiar com tais experiências. Abraço grande!
14/07/2009 15:37 Andréa Avelar, Belo Horizonte - MG Miyashita, o workshop foi ótimo. A Internet 2.0 está mudando a forma como as empresas se relacionam com seus clientes e precisamos ficar atentos a essas mudanças! Parabéns pela marca de 4 mil alunos e pela iniciativa da Rede do Bem!
04/07/2009 21:37 Renata Avelino, João Pessoa - PB Impressionante a velocidade e a intensidade das coisas neste contexto 2.0 em que vivemos. Importante não ficar extasiado diante das mudancas e sim pronto a experimentar e ousar sempre. Foi o que aprendi no worshop em Brasilia, simplesmente fantastico!
01/07/2009 17:20 Larriza Thurler, Rio de Janeiro - RJ Olá, Miyashita. O workshop conseguiu gerar provocações nos participantes a respeito de novas mídias e comunicação corporativa. Também gostei da iniciativa da Rede do Bem. Abs,
30/06/2009 15:43 Marcio Raphael Vieira da Silva, Manaus - AM Gostaria de parabenizá-lo pelo treinamento, que foi muito proveitoso para todos nós. Apresentou-nos novas idéias e oportunidades de marketing e comunicação. Destaque para as discussões em torno de REDES, um assunto muito pertinente para o momento. Até logo.
30/06/2009 15:33 Maria Das Graças de Sousa Batista, Teresina - PI OI, Marcelo. Foi muito legal participar do workshop que tratou de tema realmente atual e interessante. DEZ para voce por idealizar e manter viva a Rede do Bem. Sucesso sempre.
30/06/2009 14:33 Raquel Tiburcio, Belo Horizonte - MG Miyashita, o Workshop foi bem bacana. Conteúdo atualizado e assuntos relevantes. Senti falta apenas de exemplos práticos. Cases de sucesso/fracasso do mundo corporativo para debatermos as iniciativas. No mais, espero que tenhamos outros encontros. Abraços,
|




