09/10/2008 Marcelo Miyashita recebe diploma como Marketing Expert, pelo segundo ano consecutivo |
|
|
|
O prof. Marcelo Miyashita recebeu pelo segundo ano consecutivo o diploma de “Marketing Expert”, outorgado pela Editora Referência (que edita o Jornal Propaganda & Marketing e a Revista Marketing), pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas - FGV-EAESP e pela MadiaMundoMarketing.
O diploma é um reconhecimento da organização do Marketing Best, a mais importante premiação de marketing do país que está na sua 21ª edição, aos principais profissionais de marketing do mercado, que pela sua consistente trajetória profissional e contribuição oferecida ao desenvolvimento do marketing no Brasil, representam um seleto grupo de profissionais titulados como Marketing Expert.
Foram titulados 1.483 profissionais, entre os quais: Abílio Diniz, Alex Periscinotto, Antonio Ermírio de Moraes, Chieko Aoki, Christina Carvalho Pinto, Cristiana Arcangeli, Eduardo Fischer, Eugênio Emílio Staub, Francisco Gracioso, Horácio Lafer Piva, João De Simoni, José Roberto Whitaker Penteado, Mauro Salles, Miguel Jorge, Roberto Civita, Roberto Justus, Viviane Senna, Walter Longo, Walter Zagari e Washington Olivetto.
Veja a lista completa.
Armando Ferrentini, diretor presidente da Editora Referência, Zilla Patrícia Bendit, da FGV-EAESP, e Francisco A. Madia de Souza, da MadiaMundoMarketing, assinaram o diploma no dia 17 de Setembro de 2008. Como Marketing Expert, o prof. Marcelo Miyashita participa da primeira fase do Marketing Best, com poder para indicar, avalizar e justificar empresas que na sua opinião merecem ser premiadas e escolhidas como referências de marketing no país.

Carta de agradecimento Diploma Marketing Expert
|
|
|
|
Links Relacionados Consultoria e Serviços · Consultor Líder
|
|
|